Com ajuda do SindBancários, alunos da Escola Criança Cidadã tem festa de natal

Cerca de 80 crianças, moradores de comunidades carentes, como a Cohab Rubem Berta, Timbaúva e Wenceslau Escobar, tiveram uma festa de natal graças a ajuda do SindBancários e diversas outras entidades. Os meninos e meninas, entre 2 a 6 anos, que são alunos da Escola de Educação Criança Cidadã, ganharam presentes e tiveram a oportunidade de se divertir em diversos brinquedos infláveis, fugindo um pouco da realidade em que vivem.

Para o presidente do SindBancários, Everton Gimenis, é um orgulho para o SindBancários ajudar e participar de iniciativas solidárias, que transformam vidas e ajudam a construir futuros. “Os bancários sempre foram exemplos de solidariedade, de união, de que a luta coletiva vale a pena e pode melhorar a realidade a nossa volta” , observa.

Além do SindBancários, o Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre, que cedeu o espaço onde aconteceu a festa, a Pizzaria Imperial de Gravataí, os escritórios de advocacia Antônio Vicente Martins Advogados; Camargo, Catita e Maineri Advogados e Fagundes e Schneider Advogados ajudaram com as doações. Pessoas físicas como a diretora Jurídica do SindBancários, Geovana Freitas, e organizações não oficiais como o Confraria F.C, também contribuíra.

“São crianças da perferia, de regiões extramente carentes, que muitas vezes não ganham nenhum presente”, explica a secretária-geral da escola cidadã e funcionária do SindBancários, Vanessa Claudino.

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER