Colegas do Bradesco têm até 11 de julho para postular horas extras em ação trabalhista individual. Saiba como tirar dúvidas

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região ajuizou uma ação coletiva  em 2011 para interromper a prescrição de cobrança sobre horas extras em favor dos bancários do Bradesco. A ação permite que o bancário possa cobrar horas extras relativamente aos últimos 10 anos de trabalho (em ação individual). A partir de julho de 2016 o protesto interruptivo de prescrição apresentado pelo SindBancários não surtirá mais efeito, e o trabalhador poderá postular horas extras somente dos últimos cinco anos do contrato de trabalho.

Quem ingressar com ação individual até 11/07/2016 poderá postular horas extras dos últimos 10 anos, com relação a 7a e 8a hora!

Verifique no link abaixo se seu nome consta no rol de substituídos e entre em contato através do email [email protected]

Tire suas dúvidas

PROCURE O DEPARTAMENTO JURÍDICO DO SINDICATO PARA TIRAR AS SUAS DÚVIDAS. TEMOS PLANTÃO DIARIAMENTE DAS 10H ÀS 12H DAS 14H ÀS 16H.