Colegas da Portocred aprovam acordo de PLR

Assembleia virtual teve ampla participação da base que garantiu a PLR até dezembro de 2022

Os colegas da Portocred S/A Crédito, Financiamento e Investimento participaram em peso da Votação do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) sobre a PLR complementar realizada o último dia 30/09/21 tivemos 100% de participação dos aptos a votar da base do SindBancários.

O acordo foi aprovado por ampla maioria, com os votos favoráveis de 97,66% dos votantes. Foram registrados 0,78% contrários e ainda tivemos 1,56% de abstenção.

Com a decisão, os colegas garantem até dezembro de 2022 a PLR. Foi uma longa negociação, onde buscamos sempre resguardar os interesses dos colegas em relação às métricas, na adequação das metas e no que diz respeito ao acompanhamento das metas por parte do empregado, de modo a não deixar o trabalhador exposto.

Agradecemos a todos e todas pela participação nesta votação e, mais uma vez, salientamos a importância da participação dos trabalhadores e trabalhadoras no processo não só de decisão, mas de construção das pautas, pois nada melhor do que quem está diariamente nas unidades trabalhando para pautar o debate e nos guiar numa construção que resguarde seus direitos e sua qualidade de vida dentro do ambiente de trabalho.

Para isso é fundamental fortalecermos o Sindicato, fundamental a sindicalização de cada colega.