Colega, sua situação na Caixa piorou?

A restruturação causou prejuízo a você, empregado da Caixa? Agende horário e consulte advogado do Sindicato ou conte sua história pelo e-mail do nosso assessor jurídico

Está em andamento na Caixa mais uma nova-velha reestruturação, agora com uma particularidade: os(as) representantes dos empregados(as) não foram sequer convidados para receber a notícia, que altera (piora) a vida de um enorme número de colegas.

Nos dias que antecederam o 2 de março deste ano, houve uma enorme pressão para que os(as) colegas “revalidassem” suas funções definindo a “opção” do local onde querem trabalhar.

Sabemos todos que essa “opção” é uma farsa, porque eram pouquíssimos os locais menos prejudiciais para os(as) trabalhadores(as).

Assim, os(as) colegas que fizeram “opção” muito prejudicial e que tiverem interesse em conversar com a assessoria jurídica do SindBancários, poderão fazê-lo no Sindicato (marcando horário previamente) ou diretamente pelo e-mail do advogado.

Da mesma forma, os(as) colegas que não fizeram nenhuma opção e perderam a função, poderão conversar com o advogado Milton Fagundes no Sindbancários, ou através do seu e-mail: [email protected]

Lembramos que, por força de liminar, o MN RH 151 continua valendo, portanto quem perdeu a função tem direito de continuar recebendo a correspondente gratificação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER