Colega do BB, saiba como receber devolução de mensalidade

Entre no Portal do Associado e saiba o que fazer para receber a devolução de sua mensalidade de novembro do Sindicato

Os funcionários do Banco do Brasil já podem solicitar a devolução das mensalidade sindical de novembro de 2019. A requisição pode ser feita pelo endereço https://www.sindbancarios.org.br/portal/

Para fazer o procedimento, o Sindicato fez algumas inciativas. É preciso acessar o Portal do associado. Logo após digitar o seu login (veja imagem abaixo), você perceberá que uma janela irá abrir pedindo seus dados. Mas isso só para os funcionários do banco do Brasil.

Você deve preencher o formulário eletrônico com seus dados pessoais e enviá-lo. O Sindicato então envia seus dados para o banco realizar o depósito.

 

O Sindicato teve que proceder desta forma porque o Banco do Brasil não faz o procedimento que outros bancos fazem. Em outros bancos, o Sindicato solicita que o desconto deixe de ser efetuado e é atendido.

O Banco do Brasil, desde o ano passado, quando fizemos esse ressarcimento, alega que não pode eletronicamente cancelar o desconto do mês de novembro. O BB foi o único banco da base do Sindicato que não atendeu à solicitação da entidade e efetuou o desconto.

O não desconto das mensalidades foi uma iniciativa do SindBancários, com o intuito de valorizar o bancário associado.

O Sindicato criou um link para devolver os valores e facilitar a vida dos colegas do BB.

Ao se logar no link, o associado é informado do valor que tem a ser devolvido. É necessário informar e-mail e seus dados bancários, com uma conta em sua titularidade, para que o depósito possa ser feito pelo banco.

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER