Colega da Caixa, tire suas dúvidas sobre ações coletivas de 7ª e 8ª horas no plantão jurídico do SindBancários nos dias 22 e 23/11

O Sindbancários está colocando à disposição dos colegas da Caixa um plantão jurídico na quinta e sexta-feira, 22 e 23/11, para tirar dúvidas sobre as ações coletivas de cobrança de 7ª e 8ª horas. Os plantões ocorrem na Casa dos Bancários, sede do Sindicato, nesses dois dias, das 16h às 19h. Para fazer parte de uma ação coletiva do SindBancários, é preciso se sindicalizar. O prazo para o Sindicato entrar com ações desse tipo na Justiça do trabalho se encerra em 30 de novembro.

Nesses dois dias, assessores jurídicos do Sindicato estarão à disposição dos colegas da Caixa. Para ser parte em uma ação jurídica, o(a) bancário(a) tem que ser sindicalizado.

Plantão jurídico sobre ações de 7ª e 8ª horas para os colegas da Caixa

Quinta e sexta-feira, 22 e 23/11 | 16h às 19h | Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre)

Como se sindicalizar

É fácil. Entre no site do SindBancários, baixe a ficha de inscrição e entregue na secretaria. Você também pode pedir ao diretor de sua área para levar a ficha ou entregá-la preenchida. O endereço: http://www.sindbancarios.org.br/index.php/sindicalize-se/

Baixe a ficha de inscrição, imprima, preencha e entregue ao diretor do Sindicato de sua agência ou local de trabalho ou entregue na Casa dos Bancários. ATENÇÃO! A FICHA DE INSCRIÇÃO É UM DOCUMENTO E PRECISA ESTAR ASSINADA!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER