COE Itaú se reúne por videoconferência nesta quarta, 8/4

Os representantes vão ver como está a situação dos bancários por todo o Brasil

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne, por videoconferência, nesta quarta-feira, 8/4. Os representantes vão ver como está a situação dos bancários do Itaú por todo o Brasil.

“Nós precisamos ver como está em cada canto do país, tentar solucionar os problemas regionais e unificar os problemas comuns numa pauta de reivindicação”, explicou Jair Alves, coordenador da COE Itaú.

“Na sequência, vamos avaliar a necessidade de pedir uma reunião com a direção do banco para apresentar nossas soluções para os problemas da categoria”, completou.

O diretor do SindBancários e representante da COE Itaú do Rio Grande do Sul, Eduardo Munhoz, vai participar como representante dos bancários gaúchos do Itaú. “Vai ser uma oportunidade de levarmos as aflições dos colegas do Itaú e saber se as medidas de contenção ao coronavírus e de proteção aos trabalhadores estão sendo tomadas e cumpridas pelo banco em todo o país”, explicou Eduardo.

Fonte Contraf-CUT, com edição de Imprensa SindBancários