COE Bradesco se reúne com o banco nesta terça-feira, em São Paulo

Entre os principais pontos da pauta está o retorno da instituição sobre reivindicações dos planos de saúde e dental

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Bradesco se reúne com a direção do banco, nesta terça-feira, 20/08, em São Paulo, para tratar de uma pauta específica de reivindicações. Na segunda-feira, os membros da COE já haviam se reunido na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em São Paulo, para definir a estratégica de negociação. Entre os principais pontos da pauta está o retorno sobre os planos de saúde e dental.

A direção do banco realizou reuniões com as federações por todos o Brasil. “Eles precisam nos posicionar sobre nossa reivindicação de aumentar a lista de credenciados, principalmente no interior do país, e de melhorar os canais de informações”, explicou Magaly Fagundes, coordenadora da COE. A renovação dos acordos aditivos, que vencem em setembro, e a ampliação do Prêmio por Desempenho Extraordinários (PDE) para todos os funcionários também estão na pauta.

PLR e Vale-Transporte

A negociação também abordará dois temas que envolvem vitórias de sindicatos em ações na Justiça: O pagamento da Participação dos Lucros e Resultados (PLR) do HSBC, que foi pago proporcionalmente e os sindicatos buscam pagamento integral para todos, e a cobrança retroativa do vale-transporte, que até 1 de abril era descontado de forma errada pelo banco. “Nós queremos buscar um acordo, para que todos os pagamentos não precisem ser feitos pela Justiça”, finalizou Magaly.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER