COE Bradesco prepara estratégias para 2020

Integrantes debateram a realidade de suas bases

A Comissão de Organização Nacional dos Empregados (COE) do Bradesco, com representação de federações e sindicatos, se reuniu, nestas segunda e terça-feira (27 e 28), na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), para definir estratégias e pontos de pauta de negociação com o banco em 2020.

Para isso, na segunda-feira, a técnica da subseção do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) da Contraf-CUT, Barbara Valejos, fez uma análise de conjuntura. Na sequência, os membros da COE relataram a realidade de suas bases.

“Este seminário de planejamento foi fundamental para revisarmos nossa pauta e reafirmar os tradicionais itens reivindicado ao banco. O momento requer muita unidade e organização em defesa da categoria bancária que está sob ataque direto do governo Bolsonaro”, destacou Sandro Cheiran, diretor da Fetrafi-RS e representante do Rio Grande do Sul na COE.

Fonte: Contraf-CUT com edição da Fetrafi-RS