Clube do Vinho tem nova edição no dia 3 de dezembro

Especialista apresentará tipos de espumantes e suco de uva e dará dicas de degustação

O próximo Clube Cultural do Vinho será especial e diferente de todos os outros. Primeiro, porque serão degustados espumantes e sucos. Depois, em razão do momento ir além da ampliação dos conhecimentos sobre bebidas feitas com uvas: a edição marcará a confraternização de final de ano dos alunos das oficinais promovidas pela Secretaria de Aposentados e Seguridade Social do SindBancários – o Grupo de Caminhada e os cursos de Inglês e Inclusão Digital.

O Clube Cultural do Vinho se reúne no dia 3 de dezembro, na Casa dos Bancários, e terá a participação da Vinícola Santini. Já a professora Caroline Dani será a responsável por apresentar os tipos de espumantes e os sucos, ensinar técnicas de degustação e aprofundar o conhecimento dos presentes sobre as bebidas. Serão servidos os produtos Brut Casa Santini, Brut Rose Casa Santini, Moscatel Casa Santini e Suco de Uva L’america.

As inscrições custam R$ 40 e estão abertas para todos os bancários sindicalizados, mesmo os que não participaram das oficinas. Para isso, é preciso enviar um e-mail para [email protected] até o dia 28 de novembro.

“Tradição e qualidade definem a história da Vinícola Santini”

Em meados de novembro de 1986, nascia do sonho de Armando Santini a Santini Indústria Vinícola. Armando, filho de imigrantes italianos, continha em seu sangue a expertise na produção de vinhos e sucos de uva, tendo transmitido seus conhecimentos a seus sucessores.

Iniciou produzindo vinhos de mesa, tradição da família, para logo a seguir ampliar sua linha com produtos de excelente qualidade, preservando e resguardando a sua história.

Hoje, Milton, Nestor e Valmir, filhos do fundador, seguem a tradição de produzir vinhos finos, de mesa, sucos e espumantes na Serra Gaúcha.”

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER