CineDebate celebra Dia Internacional da Mulher com sessão gratuita e debate na segunda-feira, 6/3

O Coletivo de Mulheres Bancárias está em fase final de preparação das atividades do Dia Internacional da Mulher. Na segunda-feira, 6/3, a partir das 19h, está programado no CineBancários, o Projeto CineDebate, com o documentário “Precisamos falar do Assédio”. Trata-se de um projeto que colhe depoimentos de mulheres que sofreram assédio sexual e os transforma em documentos para distribuição em redes sociais e também para exibição em pontos alternativos de cinema. Para saber sobre o projeto, entre em https://precisamosfalardoassedio.com/ Para o dia 8 de Março, o Dia Internacional da Mulher, está sendo organizada uma caminhada pelas ruas do Centro de Porto Alegre.

Para participar da sessão, serão distribuídas senhas conforme a capacidade de público da sala do CineBancários., que tem 81 lugares. Após a sessão, haverá um debate no Casual Gastrobar, no térreo da Casa dos Bancários (General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Fonte: Imprensa SindBancários