CineBancários tem duas estreias na semana

Nóis por nóis e Fotografação entram em cartaz

O CineBancários abre a semana do dia 12 de março com duas estreias: “Nóis por Nóis” e “Fotografação”. Também tem sessão especial, com entrada franca, na segunda, dia 16, de “Não Toque em Meu Companheiro”. E na sessão das 15h, segue o brasileiro Meio Irmão.

Estreias

NÓIS POR NÓIS
2018 | Brasil | Drama | 89 min
Direção: Aly Muritiba e Jandir Santin
Sinopse: O Baile rola solto e enquanto o RAP ecoa das caixas de som, quatro amigos vagam pela pista com objetivos bem distintos. O que eles não sabem é que seus destinos estarão selados para sempre após esta noite.

FOTOGRAFAÇÃO
Brasil | Documentário | 2019 | 76 min
Direção: Lauro Escorel
Sinopse: “FOTOGRAFAÇÃO” é um documentário sobre momentos marcantes da História da Fotografia Brasileira, construído através do olhar de Lauro Escorel, atuante diretor de fotografia do cinema brasileiro. O filme focaliza a representação do País no trabalho de diversos fotógrafos e reflete sobre o impacto da fotografia digital na sociedade contemporânea.

Continuação
MEIO IRMÃO
Brasil | Drama | 2018 | 98 minutos
Direção Eliane Coster
Sinopse: Sandra está procurando sua mãe que está desaparecida há dias. Com o passar do tempo, a busca se torna mais difícil e ela decide procurar Jorge, seu meio-irmão que vive e trabalha com o pai instalando sistemas de vigilância. No momento em que ela o encontra, ele está sendo ameaçado a não vazar um vídeo que fez em seu celular de um ataque homofóbico a um amigo, por quem ele se sente secretamente atraído.

Dia 12 de março

Dia 13 de março

Dia 14 de março

Dia 15 de março

Dia 17 de março

Dia 18 de março

19h – NÓIS POR NÓIS

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 12,00 na bilheteria do cinema ou no site ingresso.com . Idosos, estudantes, bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados, portadores de ID Jovem, trabalhadores associados em sindicatos filiados a CUT-RS e pessoas com deficiência pagam R$ 6,00. Aceitamos Banricompras, Visa, MasterCard e Elo.