CineBancários faz pré-estreia do filme “Que horas ela volta?”, seguido de debate, no dia 26 deste mês

Fiel à sua proposta de trazer filmes que retratem a realidade social do Brasil e do mundo, num debate com os bancários e público interessado, o CineBancários vai realizar pré-estreia da produção nacional “Que horas ela volta?”, estrelado por Regina Casé, no próximo dia 26 de agosto, quarta-feira, às 19h30. A lotação da sala de cinema é de 81 lugares, e às 19h será realizada a distribuição de senhas, com entrada franca.

Ascenção social no Brasil

A obra conta a história de uma pernambucana que se muda para São Paulo para trabalhar como babá do menino Fabinho e deixa aos cuidados da avó a sua filha Jéssica. O filme retrata a ascenção social das classes mais modestas no Brasil, nos últimos anos, incluindo os conflitos com a ordem elitista tradicional. A direção é de Anna Muylaert. A sessão de pré-estreia, dia 26, será seguida de um bate-papo com as atrizes Camila Márdila e Karine Teles.

Programação normal

“Que horas ela volta?” entra em cartaz regularmente no dia 27 de agosto, com sessões às 15h, 17h e 19h, de terça a domingo. Ingressos a R$ 8,00 (público em geral) e R$ 4,00 (bancários sindicalizados, jornalistas sindicalizados, idosos e estudantes).

O CineBancários faz parte da Casa dos Bancários, na Rua General Câmara, 424, Centro, Porto Alegre. Fones 51-3433-1205 e 34331204.