Chapa 1 vence Eleições da Apcef/RS

Encerrou-se às 18h26min desta quarta-feira, dia 6/, a apuração dos votos das Eleições 2015 da APCEF/RS. A Chapa 1, “A mesma ousadia, novas conquistas”, com Marcello Husek Carrión, da Agência Santa Maria como Presidente e Marcos Leite de Matos Todt, da Agência Praça Rui Barbosa (Porto Alegre) como Vice-Presidente, foi eleita com 73,06% dos votos válidos (1987 total). A Chapa 2, “APCEF para Todos”, com Devanir Camargo da Silva, da SR Porto Alegre como Presidente e Maristela da Rocha, da Agência Otávio Rocha como Vice-Presidenta, obteve 26,95 % dos votos. O pleito teve 2720 de votantes.

O coordenador eleitoral, Alberto Freire Ledur, conta que o processo eleitoral “aconteceu de forma tranquila e sem incidentes, coroando a escolha democrática dos associados”.

O presidente eleito Marcello Husek Carrión, agradeceu a todos que confiaram os seus votos na chapa 1. “Esperamos dar continuidade a uma gestão que consolidou um grande trabalho”, complementou.

Fonte: Apcef/RS