Chapa 1, Fundação Para Todos, é a representante do movimento na eleição da Fundação Banrisul

Os novos conselheiros e dirigentes da Fundação Banrisul de Seguridade Social serão escolhidos de 11 a 25 de maio. Participantes e assistidos, entre os funcionários ativos e aposentados, poderão votar pela internet ou por telefone (em breve, a Fundação vai divulgar os acessos). Serão eleitos um representante para o Conselho Deliberativo, outro para o Conselho Fiscal, com seus referidos suplentes; dois membros da Diretoria Executiva (área de Previdência e Administração) e ainda dois representantes nos Conselhos Consultivos, CV e RB.

A Chapa, apoiada pelo movimento sindical, é constituída pelos diretores da Fetrafi-RS, Carlos Augusto Rocha e Denise Corrêa, que concorrem ao Conselho Deliberativo, titular e suplente, respectivamente. Fabio Soares Alves é o candidato para a Diretoria de Previdência e Gilnei Silva Nunes na Diretoria Administrativa. Para os cargos no Conselho Fiscal, Daniela Amoretti Finkler é a titular, com Nilton Paulo Leite Dias de suplente. Ainda temos candidatos para o Conselho Consultivo CV, com os titulares Paulo Roberto Chimello e Carlos José Marcos, Silvana Carla Thomaz e Ocléria Chiaradia de suplente. No Conselho Consultivo BD, Luis Carlos Favaretto e Genésio Jacobs de titulares, Ângela Maria Schneider e Selvino Welter de suplentes.