CGDB adia jogos da segunda rodada do Campeonato Bancário de Futebol de Campo por causa das chuvas

O Centro Gaúcho de Desportos Bancários (CGDB) comunicou à diretoria do SindBancários, no final da tarde da sexta-feira, 12/5, que a segunda rodada do Campeonato Bancário de Futebol de Campo 2017, foi adiada em razão das condições do gramado inadequadas devido às chuvas que caíram na sexta-feira. Organizador do Campeonato, o CGDB também decidiu adiar os dois jogos por causa das previsões de temporais do fim de semana. O SindBancários irá comunicar a nova data da rodada que seria disputada neste sábado, 13/5, no Centro de Treinamento Banrisul Serraria. Leia aqui como foi a primeira rodada.

2ª rodada

9h45: Itaú x Santander

11h30: Banrisul x Bradesco (Folga CEF)

Leia abaixo a mensagem do CGDB:

Mensagem do Centro Gaúcho de Desportos Bancários (CGDB)

Senhores, em função do campo esta com muitas poças d’água e previsões dos sites estarem confirmando chuva para amanhã (sábado), alguns atletas das equipes residirem em cidades da Região Meteopilitana, para evitar transtornos de última hora, a Diretoria do CGDB decidiu “CANCELAR A RODADA DO DIA 13/05/2017.