Catarinenses vencem Copa Sul em Curitiba

Colegas do Santander Bairro FC, campeões da Copa SindBancários de Futebol Sete 2018, conquistaram vice-campeonato no fim de semana

Os colegas do Kisuco, formado por bancários do Bradesco de Santa Catarina, conquistaram o título da 4ª Copa Sul-Brasileira de Futebol Sete 2019 ao vencerem na final os colegas do Santander Bairro FC, de Porto Alegre, por 1 a 0, em Curitiba. Os jogos foram disputados na Sede Campestre do Sindicato dos Bancários e Financiários de Curitiba, no sábado e domingo, 23 e 24. Os colegas do Metropol, também de Porto Alegre, foram desclassificados na primeira fase da competição com duas derrotas.

O campeonato foi disputado pelos times campeões e vices de Curitiba (Manguaça e United), Florianópolis (Floripa Kisuco e Amigos da Bola) e Porto Alegre (Santander Bairro e Bradesco Metropol).

No sábado, 23/3, a fase classificatória reuniu um time de cada base sindical em duas chaves. Já no domingo, 24/3, a grande final consagrou o time Kisuco, de Florianópolis, o campeão, após uma partida muito disputada contra o Santander Bairro, de Porto Alegre. Ao final dos jogos, uma grande confraternização reuniu todos os times, seus familiares e a diretoria dos Sindicatos com churrasco, chopp e samba. Confira os resultados:

Fase classificatória

Grupo A

Santander Bairro 5×0 Manguaça

Manguaça 5×2 Amigos da Bola

Amigos da Bola 3×2 Santander Bairro

Grupo B

United 6×1 Metropol

Kisuco 2×1 Metropol

Kisuco 3×2 United

Decisões

3º lugar