Carreata em defesa da vida pede “Vacina já”

Associação de Mães e Pais pela Democracia chama para carreta às 16h do sábado, 23/1, no Lago Zumbi dos Palmares/Largo da Epatur e defende Impeachment de Bolsonaro

Se tu acreditas na ciência e tem absoluta certeza de que qualquer vacina que combata o novo coronavírus não vai te fazer virar jacaré, tu tens um compromisso no sábado, 23/1, a partir das 16h.

E, se já estás cansado(a) da conversa de tratamento preventivo, cloroquina, gripezinha e, claro, preocupado e triste com mais de 200 mil mortos no Brasil por Covid-19, atenda o chamado da Associação de Mães e Pais pela Democracia e vá para o Largo Zumbi dos Palmares.

Leve seu carro pois vai ter carreata. A “Carreata Impeachment Já – O Brasil quer respirar” quer mostrar a importância de salvar vidas com uma urgência: “Vacina Já para todos”.

No evento programado no facebook, a Associação de Mães e Pais pela Democracia descreve assim a manifestação:

“Associação chama todos os movimentos e organizações da sociedade para que estejam conosco nessa carreata em defesa da Vida e por Fora Bolsonaro Genocida! Para que todas as pessoas tenham direito à vacina.”

 A Associação Mães e Pais pela Democracia convida

Onde: Largo Zumbi dos Palmares/ Largo da Epatur

Quando: Sábado, 23/1 | 16h

Clique aqui para visitar o evento no facebook e conhecer a Associação Mães e Pais pela Democracia.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER