Caminhada [email protected] [email protected] é transferida em razão do mau tempo

Atividade aconteceria nesta terça, 14/7, no Morro São Caetano

A caminhada do Grupo de [email protected] que aconteceria nesta terça, 14/9, foi transferida em razão das péssimas condições climáticas em Porto Alegre. Em razão de uma frente fria, chove forte no Rio Grande do Sul desde a madrugada de segunda, 13/7, e a previsão é de que o tempo siga instável.

Com isso, a atividade foi transferida para o dia 21/9, na próxima semana. O local continua sendo o mesmo, o Morro São Caetano ou Morro da APAMECOR. A concentração ocorre agora na rua Dep. Astero de Melo, nº 11, às 8h.

Cabe lembrar que não haverá transporte coletivo em razão dos cuidados com a Covid-19 e cada participante é responsável por sua ida até o ponto de encontro. Uso de máscara, alcool-gel e distanciamento seguem obrigatórios durante a atividade.

Como participar

Interessados devem realizar sua inscrição com a diretora de Aposentados e Seguridade Social do Sindicato, Natalina Gué, pelo telefone (whatsapp) 51 99962 3146. A atividade será orientada pela profissional de Educação Física Claudia Lucchese e não tem custo para os participantes.

@s [email protected] também podem levar um lanche para confraternizar após o fim da atividade, que tem duração de 3 a 4 horas. Importante não esquecer de levar água para se manter hidratado durante o percurso, além de uma taolha e vestir roupas e calçado confortáveis. Protetor solar e um chapéu ou boné também são recomendados.

No Morro, será feita uma pausa com técnica de MindFulness e alongamentos. O trajeto tem entre cinco e seis quilômetros em um grau de dificuldade considerado fácil.

Fonte: Imprensa/SindBancários