Caminhada dos aposentados no Morro São Caetano é adiada para o dia 28

Mau tempo levou atividade a ser transferida novamente

A caminhada do Grupo de [email protected] teve que ser novamente transferida em razão do meu tempo que fez em Porto Alegre. Com isso, a atividade foi adiada para a próxima terça, dia 28/9, sendo mantidas todas as demais recomendações.

A concentração segue na rua Dep. Astero de Melo, nº 11, às 8h, onde o grupo segue para o topo do Morro São Caetano, também conhecido como Morro da APAMECOR.

Em razão dos cuidados com a Covid-19, não haverá transporte coletivo. Cada participante é responsável por sua ida até o ponto de encontro. Uso de máscara, alcool-gel e distanciamento seguem obrigatórios durante a atividade.

Interessados devem realizar sua inscrição com a diretora de Aposentados e Seguridade Social do Sindicato, Natalina Gué, pelo telefone (whatsapp) 51 99962 3146. A atividade será orientada pela profissional de Educação Física Claudia Lucchese e não tem custo para os participantes.

Outras recomendações

@s [email protected] também podem levar um lanche para confraternizar após o fim da atividade, que tem duração de 3 a 4 horas. Importante não esquecer de levar água para se manter hidratado durante o percurso, além de uma taolha e vestir roupas e calçado confortáveis. Protetor solar e um chapéu ou boné também são recomendados.

No Morro, será feita uma pausa com técnica de MindFulness e alongamentos. O trajeto tem entre cinco e seis quilômetros em um grau de dificuldade considerado fácil.

Fonte: Imprensa/SindBancários