Caminhada do Grupo para Aposentados é adiada

Grupo iria se reunir presencialmente nesta quarta, porém atividade teve que ser adiada em razão do clima

A primeira atividade do Grupo de Caminhada para Aposentados do SindBancários de 2021, que aconteceria nesta quarta, 26/5, está adiada em razão das condições climáticas previstas para os próximos dias. Assim que uma nova data for definida, o Sindicato comunicará por meio de seus canais de comunicação.

O Grupo está se preparando para percorrer um percurso com 7,5 quilômetros, do parque Knijnick até o Morro da APAMECOR (Morro São Caetano), indo até um dos pontos mais altos de Porto Alegre. Cabe lembrar que a atividade seria aberta somente aos aposentados que já foram vacinados contra Covid-19 e seguiria todos os protocolos sanitários, como uso de máscara, alcool-gel e o distanciamento. Não haveria transporte coletivo, ficando o deslocamento sob responsabilidade dos participantes.

“Infelizmente, a previsão é de muito frio nos próximos dias e também percebemos que muitos aposentados ainda não foram vacinados, refletindo toda demora do governo Bolsonaro em conseguir doses para imunizar a população brasileira. O grupo está cheio de vontade de se reunir novamente, de confraternizar presencialmente, mas vamos seguir com a mesma cautela de sempre”, lamenta a diretora de Aposentados e Seguridade Social do SindBancários, Natalina Gué.

Fonte: Imprensa/SindBancários