Caminhada do Energia Bancária acontece no sábado!

A caminhada do Energia Bancária está confirmada para este sábado, dia 28 de setembro, às 9h, com partida da Praça da Alfândega! O evento, que aconteceria em agosto, dentro das comemorações da Semana do Bancário, acabou tendo que ser adiado em razão do mau tempo.

Se você já se inscreveu, não se preocupe: sua participação está garantida. Quem quer participar e não se registrou, basta enviar um e-mail para [email protected], com nome, nº de identidade e banco. Todos os participantes vão ganhar um kit caminhada!

O Energia Bancária

A ideia do SindBancários é proporcionar um momento de lazer aos bancários, afastando-os do dia-a-dia cheio de pressão dos bancos. A participação na caminhada é gratuita e aberta a familiares e amigos. O Sindicato irá disponibilizar toda estrutura para tornar a caminhada um exercício de integração com impacto positivo sobre a saúde.

A concentração é entre o Banrisul e a Caixa, na Praça da Alfândega, onde serão instaladas tendas com distribuição de água, do kit caminhada e prestadas informações sobre direitos dos bancários, ações jurídicas e outros serviços prestados pelo SindBancários. A atividade terá acompanhamento de profissionais de educação física coordenados pela coordenadora do Programa de Qualidade de Vida do Banrisul, Cláudia Lucchese.

Inscrição

Envie email para [email protected] com seu nome completo, identidade e banco. Quem se inscrever ganhará o kit caminhada. As inscrições vão até a quinta-feira, 29/8.

Mapa do percurso

Fonte: Imprensa/SindBancários