Calendário do 13° Congresso Estadual da Fetrafi-RS é aprovado

O calendário de organização para 13° Congresso Estadual da Fetrafi-RS foi aprovado nesta quarta-feira, dia 12, durante a reunião do Sistema Diretivo da Federação, realizada em Porto Alegre. O Congresso, que irá acontecer nos dias 13 e 14 de abril, vai eleger os novos nomes para o Colegiado Executivo, o Conselho Fiscal, Representantes Sindicais e respectivos Suplentes para o próximo período. O Congresso também irá deliberar sobre alterações em artigos do Estatuto da Federação, análise de conjuntura, discussão dos critérios de participação, papel e compromissos dos mandatos eletivos e deliberação sobre a data da posse dos eleitos.

Os Sindicatos Filiados serão representados no evento por delegados (as) eleitos (as) e observadores referendados pelas respectivas assembleias gerais a serem realizadas no período de 25 a 29 de março de 2019, nos termos dos artigos 17 e 18 da Norma Estatutária da Federação. O Congresso acontecerá na sede da Fetrafi-RS, em Porto Alegre. Veja o calendário completo aqui.

Segurança bancária

O tema segurança bancária também ganhou destaque durante a reunião do Sistema Diretivo. O diretor da Fetrafi-RS, Juberlei Bacelo, destacou que, diante do novo modelo de assaltos aos bancos nas cidades do interior, a Federação pretende realizar novas ações políticas que garantam a segurança dos bancários e clientes. A partir de 2019, a ideia é voltar a trabalhar com o tema, realizando seminários e audiências com as autoridades de segurança e também retomando o coletivo de segurança da Federação.

Fonte: Fetrafi-RS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER