Caixa: Fenae realiza nova live sobre PDV, nesta quinta, às 18h

O bate-papo será transmitido pelo Youtube e Facebook da Fenae. Não perca!

Os empregados da Caixa que pensam em aderir ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV), anunciado pela Caixa Econômica Federal no último dia 6 de novembro, têm mais uma oportunidade para tirar dúvidas e decidir com mais segurança sobre seu desligamento. A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) vai realizar outra live tira-dúvidas nesta quinta-feira, 19,a partir das 18h. A transmissão será pelo Facebook  e Youtube da Federação.

Para responder às perguntas dos empregados, participarão da live o vice-presidente da Fenae, Marcos Saraiva (Marcão); o secretário de Direitos Previdenciários da Apcef/SP, Valter San Martin; e os advogados da assessoria jurídica da entidade, Laís Carrano e Paulo Roberto Alves da Silva.

Você já pode mandar suas perguntas pelo whatsapp da Fenae. Anote o número: (61) 98142 8428. E não esqueça: o período de adesão ao PDV termina nesta sexta-feira, 20 de novembro, e os desligamentos vão acontecer entre 23 de novembro e 31 de dezembro. Participe e não perca a oportunidade de tirar todas as dúvidas para tomar uma decisão tão importante com tranquilidade de maneira segura.

Tira-dúvidas sobre PDV

Data: Quinta-feira, 19 de novembro