Bradesco Gravataí é o tricampeão da Copa SindBancários de Futsal

O Santander FC conquistou a taça do segundo lugar da competição. Não teve um vencedor no tempo normal do jogo.

Na disputa de pênaltis, o Bradesco Gravataí botou as mãos no cobiçado caneco dos boleiros bancários. O União FC ficou com o terceiro e o time do Metropol com o quarto lugar. Os jogos foram realizados no último sábado, 26/11, na quadra esportiva do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita.

As duas partidas finais foram transmitidas ao vivo nas redes sociais do Sindbancários e na Rádio ABC 103.3 FM, com comentários do consagrado jornalista esportivo gaúcho Nando Gross. As transmissões projetaram um grande sucesso ente os ouvintes e espectadores.

“Foi uma grande experiência que terminou com o merecido título do Bradesco Gravataí”, comemorou o diretor de Esporte e Lazer, Gerson Reis, durante a festa de confraternização, que rolou depois da premiação dos atletas. “E ano que vem tem mais, futebol de salão e outras práticas esportivas dos bancários”, agitou Gordo, como o diretor é chamado no movimento.

*Ao longo da semana, mais matérias sobre a conquista do Bradesco Gravataí

Veja aqui as fotos das finais de Brayan Martins

Fonte: Texto de Moah Souza | Imprensa SindBancários