Bradesco e Banrisul fazem final do Bancário de Futebol de Campo 2014

Depois de adiamentos por causa das chuvas em fins de semana de junho, a final do Campeonato Bancário de Futebol de Campo foi definida no sábado, 5/7. Bradesco e Banrisul disputam o título no próximo sábado, 12/7, no campo da Sede Serraria do Banrisul a partir das 11h. O jogo marca o confronto entre os dois times de melhor campanha da competição.

Nas semifinais, os jogos de Bradesco e Banrisul contrastaram. O Bradesco fez 5 a 0 no Itaú. Os gols foram marcados por João Vitor (2), Emerson Barros, Clóvis Bertaco e Fernando Silva. Os gols no sábado deixaram o atacante João Vitor, do Bradesco, ainda mais isolado na artilharia. Ele chega à final com 13 gols marcados, média de 2,6 gols por jogo.

Bradesco x Banrisul

O Banrisul (foto acima), time de melhor campanha na primeira fase, teve que correr muito para arrancar um empate contra o Santander, quarta campanha da fase classificatória. O jogo lembrou as disputa da Copa do Mundo entre supostos favoritos e times que não eram considerados. Aliás, o Banrisul se classificou com um empate por causa da campanha vantajosa da primeira fase.

O Santander saiu na frente. Aos 3 minutos do segundo tempo, Raphael Tubino abriu o placar para o time de vermelho e branco. O gol logo no início e a disposição em propor um jogo pegado no meio campo com uma linha de defesa bem compactada criaram dificuldades aos banrisulenses, que só conseguiram empatar aos 35 minutos do segundo tempo, com gol de Marcos Godoi.

Bradesco e Banrisul chegam equilibrados para a final, com ligeira vantagem para os Banrisulenses. O Bradesco marcou 25 gols (média de cinco por jogo) e sofreu seis. São quatro vitórias e uma derrota, justamente para o Banrisul, por 5 a 2, na terceira rodada da primeira fase.

O time do Banrisul fez 28 gols nos cinco jogos que disputou até agora no campeonato (média de 2,8 por jogo) e sofreu quatro.  Na fase classificatória venceu todos os quatro adversários. O goleador do time é Luiz Gustavo, com oito gols marcados.

Sábado, 5/7 – Seminfinais

Bradesco 5×0 Itaú

Banrisul 1×1 Santander

Sábado, 12/7 – Final

11h: Bradesco x Banrisul

Trio de arbitragem

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER