BNDES: associação de funcionários tem nova diretoria para biênio 2020-2022

Para a Presidência foi eleito o economista Arthur Koblitz

A AFBNDES (Associação dos Funcionários do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) tem nova diretoria eleita para o biênio 2002/2022. A chapa única “AFBNDES mAisForte!” teve 1001 votos no pleito que, em função da necessidade de isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus, foi realizada eletronicamente. Foi a maior votação dos últimos dez anos.O mandato vai até 30 de junho de 2022.

A chapa eleita teve 1.001 votos e estará à frente da Associação até 30 de junho de 2022. A apuração aconteceu na manhã de sexta-feira, 26 de junho.

Reconhecimento

A votação online, realizada na quinta-feira, 25/06, contou com expertise da empresa com a coordenação da Comissão Eleitoral e da área de TI da Associação. O novo presidente da Associação, o economista Arthur Koblitz, agradeceu o apoio e a confiança do funcionalismo do BNDES.

“Há uma maravilhosa sensação de reconhecimento. Eu e meus colegas da gestão que se encerra trabalhamos com muita determinação e dedicação nesses últimos dois anos. Sempre foi muito presente nesse trabalho nosso orgulho de representar um corpo de empregados tão merecidamente respeitado pela sociedade brasileira. Sempre estivemos cientes da responsabilidade que isso significava. Então, a sensação é esta. Um segundo sentimento que temos em relação ao resultado eleitoral é o de humildade. Sabemos que na democracia os votos são o retrato de uma opinião pública naquele instante. Sabemos que teremos que continuar trabalhando duro para manter o apoio dos empregados do Banco”, disse.

Estabilidade é inegociável

Kobltiz destacou ainda que os votos passam uma mensagem também para a administração do Banco. Da nossa parte queremos deixar claro que valorizamos o diálogo. Se abrirem um canal de conversa, podem contar com nossa pronta disposição em participar. A mensagem da eleição é clara: os empregados do BNDES estão mais unidos do que nunca e nós não aceitamos negociar a nossa estabilidade no emprego”, conclui.

Além de Arthur Kobltiz compõem a chapa eleita: Eva Khury, Juliana Romeiro, Fábio Pais, Pauliane Oliveira, Luis Reiff, Gustavo Galvão, Fernando Newlands e Paulo Rebouças.

Fonte: AFBNDES

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER