Bicampeão do futsal bancário, Santander Bairro estreia com vitória na Copa Classe Trabalhadora

O campeão da Copa SindBancários de Futsal 2017 estreou com vitória em uma outra copa além das fronteiras do futebol bancário. Melhor dizendo: os bicampeões. Os colegas do Santander Bairro estrearam na Copa Classe Trabalhadora de Futsal 2018, na terça-feira, 16/10, com uma “grande” vitória, corrija-se. Venceram por 4 a 1 o BRK 3 e largaram na liderança da Chave A da competição, que está sendo disputada no Ginásio dos Metalúrgicos de Canoas. Vices-campeões da Copa SindBancários de Futsal 2017, os colegas do Bradesco FC estreiam na quarta-feira, 24/10, às 19h, contra o C.C.D

Os colegas do Santander Bairro assumiram a liderança da Chave A. E se a coletividade do Santander Bairro é a principal virtude do time, no jogo da terça-feira, teve um dono da bola. Renan Bauer marcou três gols na grande vitória. Ele não pediu música pro Fantástico, mas ganhou a foto publicada no site do seu Sindicato. O Santander Bairro volta à quadra na quarta-feira, 24/10, às 20h, no Ginásio dos Metalúrgicos para enfrentar o Rex Line. Uma nova vitória garante vaga às semifinais da competição.

A Copa Classe Trabalhadora de Futsal 2018 reúne equipes de trabalhadores de três categorias. Além dos campeão e vice do futsal bancário 2017, campeões e vices de Metalúrgicos de Canoas e do Sindicato dos Trabalhadores do Pólo Petroquímico participam da competição.

Os seis times foram divididos em dois grupos de três. Na primeira fase, os times se enfrentam em triangulares. Os dois mais bem classificados de cada chave se vão para as semifinais. Quem vencer a sua semifinal, decide o título.

Jogos da primeira fase

Terça-feira, 16/10: BRK 3 1×4 Santander Bairro (A)

Sexta-feira, 19/10: C.C.D x Beretta (B)

Quarta-feira, 24/10 (19h): Bradesco FC x C.C.D (B)