Biblioteca do Sindicato tem nova edição de “O Apanhador no campo de centeio”

Clássico de J. D. Salinger, com capa original do livro, junta-se a um acervo de mais de 9 mil volumes

Um dos clássicos da literatura norte-americana, considerado um dos romances mais revolucionários do século XX, o livro “O Apanhador no campo de centeio”, de J. D. Salinger, já vendeu mais de 70 milhões de cópias desde o seu lançamento, em 1951. Pois é uma nova edição do livro, através da Editora Todavia, com a capa original da obra, que está à disposição, para empréstimo, dos associados na Biblioteca do SindBancários.

O livro de Salinger é um dos marcos da representação da juventude na literatura, e influenciou e marcou várias gerações com sua visão crua da adolescência. Esta nova edição coincide com centenário de nascimento do autor, em 01 de janeiro de 1919.

Acervo amplo

Na verdade, a obra junta-se aos outros 9.266 livros à disposição dos associados na Biblioteca do Sindicato, em todos os gêneros literários e em outras áreas de conhecimento, além de acervos de jornais e revistas. “E esta não é a única novidade no acervo da Biblioteca”, informa a bibliotecária responsável, Beatriz Perlasca.

Horário de funcionamento

O horário de atendimento é das 9h às 18h, de segunda a sexta-feira. A Biblioteca fica na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre).

Outras informações: http://biblioteca.sindbancarios.org.br/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER