BB: Débora Fonseca, candidata ao Caref, faz live nesta quinta-feira, 07

A live, na campanha para representar os funcionários no Conselho de Administração do banco, começa às 19h

Nesta quinta-feira, 07/01, Débora Fonseca, candidata a representante dos funcionários do Banco do Brasil no Conselho de Administração do BB (Caref), participa de uma live às 19h para falar sobre suas propostas para defender a categoria no banco. Débora quer o BB como instituição pública, é contra a privatização e o enfraquecimento do banco e contra a venda de suas subsidiárias, como defendem Paulo Guedes e o governo.

Contraponto

Débora é candidata à reeleição – e a votação em primeiro turno acontece de 8 a 14 de janeiro. Todos os funcionários da ativa podem e devem participar. Nestes dois anos de mandato, Débora fez o contraponto às teses privatistas no Conselho de Administração e participou de inúmeras atividades em defesa do BB como instituição pública. Ela procurou apoio junto a parlamentares, membros do Poder Executivo, associações e entidades de classe de trabalhadores e empresariais.

Participam também da live Kleytton Morais, presidente do Sindicato dos Bancários de Brasília, e Rafael Matos, funcionário do BB e primeiro Caref eleito. A live poderá ser vista pelas redes sociais (pelo YouTube em /bancariosbsb e pelo FaceBokk pelo /bancariosdf).

Fonte: Contraf-CUT e SindBancários Brasília, com Edição Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER

Luciano Fetzner Barcellos
(Banrisul)
PRESIDENTE

Tags

Filiado à Fetrafi/RS, Contraf/CUT e CUT
Rua General Câmara, 424-Centro / CEP:90010-230 /
Fone: 51-34331200

Porto Alegre / Rio Grande do Sul / Brasil

Categorias

Categorias

Categorias