Banrisul: venha protestar contra o fechamento de agências!

Manifestação acontece no dia 19, a partir das 10h, em frente ao prédio da DG

O desmonte do Banrisul já começou. Recentemente, foi anunciado o fechamento de nove agências, o que vai piorar o atendimento à população e está causando prejuízos aos funcionários do banco. O SindBancários está convocando todos para uma manifestação nesta quarta, dia 19, a partir das 10h, em frente ao prédio da DG (Rua Caldas Junior, 108).

A participação dos bancários e dos gaúchos que defendem o banco público é fundamental. O SindBancários defende que o banco deve ser fortalecido, abrindo concurso público para contratar mais funcionários e melhorar o atendimento aos gaúchos. Em vez disso, o presidente do Banirsul, Claudio Coutinho, nomeado pelo governador Eduardo Leite, anunciou que, para 2020, os planos são de diminuir custos e fechar agências.

Lembrando que Coutinho ganhou um poupudo aumento, no ano passado, para assumir a presidência da instituição. O argumento era de que Coutinho faria uma gestão novadora, com um olhar diferenciado, aprofundando o financiamento de investimentos na área de infraestrutura, exportações e agronegócios. Até agora, faz mais do mesmo: cobra metas fora da realidade, fecha agências e piora o atendimento.

Ato Contra o Fechamento de Agências do Banrisul
Quarta-feira – Dia 19 – A partir das 10h
Em frente ao prédio da DG (Rua Caldas Júnior, 108)

Fonte: Imprensa/SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER