Banrisul larga na frente no Futebol de Campo em primeira rodada equilibrada e com muitos gols

A primeira rodada do Campeonato Bancário de Futebol de Campo 2016 começou em grande estilo. Dois grandes jogos foram disputados no sábado, 16/4, no Centro de Treinamento Serraria do Banrisul, na Zona Sul de Porto Alegre. Nos dois jogos disputados, 11 gols forma marcados.O SindBancários apoia o evento que é organizado pelo Centro Gaúcho de Desportos Bancários (CGDB).

Veja aqui álbum de fotos da primeira rodada do Campeonato.

O Banrisul largou na frente da tabela de classificação. No segundo jogo da rodada, venceu a Caixa por 3 a 2. No jogo que abriu o campeonato, Banrisul e Santander, o campeão do ano passado, ficaram no 3 a 3. A próxima rodada será disputada no mesmo local, o Centro de Treinamento Banrisul Serraria (Avenida da Serraria, 3100 – Espírito Santo).

Com a vitória, o Banrisul assumiu a liderança da classificação com três pontos. Santander e Bradesco dividem a segunda colocação, com três pontos cada. O regulamento define que a primeira fase os times se enfrentam todos contra todos. Os times com as duas melhores campanhas fazem a final.

Na próxima rodada, no sábado, 30 de abril, Caixa e Santander se enfrentam a partir das 13h. No segundo jogo, às 15h, o Banrisul enfrenta o Bradesco. Com dois gols, o atacante Fernando Silva do Bradesco largou na frente na artilharia. Os primeiros jogos de cada rodada têm tolerância de 15 minutos para o início.

O diretor de Esporte e Cultura, Esporte e Lazer, Tiago Vasconcellos Pedroso, saudou a participação dos bancários e elogiou a qualidade técnica. “Dois grandes jogos, muito disputados e com grande emoção. Uma rodada com 11 gols mostrou o alto nível que esta competição possui”, avaliou ele.

O presidente do SindBancários, Everton Gimenis, exaltou a importância da competição para um ir os bancários. “Neste momento em que o nosso país vive uma tentativa de golpe nos direitos dos trabalhadores, o futebol ganha uma importância ainda maior para que possamos enfrentar juntos o ataque à democracia e a tentativa de fazer com que percamos nossos direitos conquistados a duras penas”, explicou Gimenis.

Goleadores

Bradesco: 2 gols: Fernando Silva. 1 gol: Gregorio Arnecke.

Santander: 1 gol: Victorio, Antonio, Rafael Frois.

Banrisul: 1 gol: Daniel Cauduro, Bruno Bordalo, Leandro Pacetto.

Caixa: 1 gol: Richardson e Mariel.

 

Calendário de jogos 2016

1º rodada, Sábado, 16/4

Bradesco 3×3 Santander

Banrisul 3×2 Caixa


2º rodada – Sábado, 30/4

13h: Caixa x Santander

15h: Banrisul x Bradesco


3ª rodada – Sábado, 7/5

13h: Caixa x Bradesco

15h: Banrisul x Santander


Final – Sábado, 14/5

10h45: 1º colocado x 2º colocado

tabela (2) 

Crédito fotos: Jackson Zanini

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER