Banrisul é assaltado e ladrões fazem reféns em Gravataí

banrisulo2

Pelo menos três homens armados renderam funcionários e assaltaram uma agência do Banrisul do Bairro Morada do Vale I, em Gravataí, por volta das 10h da quinta-feira, 05/02. Segundo a Brigada Militar, dois vigias e a gerente do banco foram rendidos pelos criminosos.

Os seguranças e a gerente abriam a agência quando foram abordados pelos criminosos. A funcionária foi obrigada a abrir o cofre. Ainda não há informações sobre o valor levado.

Os criminosos levaram as armas dos seguranças e fugiram em um veículo Centra prata em direção à ERS-020.

Os diretores do SindBancários, Ana Guimaranes, Gerson Reis e Jorge Almir estiveram no local para assistir a gerente. A diretora de Comunicação, Ana Guimaraens, destacou a necessidade da emissão da Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT) nesses casos para que se busque diminuir a violência nas agências. “Defendemos que um profissional de segurança fique com a chave da agência para evitar que colegas sofram esse tipo de abordagem.”

Fonte: Rádio Gaúcha com edição do SindBancários

Estatística do medo

Fevereiro

1. Dia 05: Banrisul (Gravataí). Assalto com reféns.