Ladrões ficam com arma e colete de vigia em ataque ao posto Banrisul na Emater, na madrugada

O risco a que são submetidos trabalhadores de bancos, incluindo vigias, ficou mais uma vez comprovado na madrugada desta quinta-feira, 30/07, quando o posto do Banrisul na Emater, bairro Menino Deus, em Porto Alegre, foi arrombado por quatro criminosos. Alertado pelo barulho do alarme, o vigia chegou ao local logo depois da meia-noite, mas foi rendido pelos bandidos. Mesmo assim conseguiu fugir, pediu socorro na portaria de um prédio próximo e acionou a Brigada Militar.

A quadrilha aparentemente não conseguiu levar o dinheiro do caixa eletrônico, mas fugiu com o revólver e o colete à prova de balas do segurança. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da Capital.

Morro Reuter

A rotina de ataques a caixas eletrônicos também prosseguiu no interior do estado, ao final da noite de ontem, quarta-feira, 29/07, quando foi arrombado um equipamento do Banrisul localizada no município de Morro Reuter, junto a BR-116. A equipe da Brigada Militar de Dois Irmãos atendeu a ocorrência, mas ninguém foi preso e não se sabe se houve dinheiro furtado no caixa que foi destruído.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER