Bancá[email protected] Pela Vida está de volta

A chegada de setembro marca o retorno de nossa esperança de melhores dias. Salve na sua agenda a nossa programação de saúde e participe das nossas atividades em defesa da vida e da saúde

Nesse mês começamos a deixar para trás a escuridão dos dias frios de inverno. No horizonte enxergamos flores que querem se erguer para abraçar o sol. O canto dos pássaros e o vermelho escarlate das rosas anunciam belezas que estavam soterradas.

Há futuro.

Mas há muitos companheiros e companheiras que hoje estão impossibilitados de contemplar e cultuar essa alegria apaixonada que é a natureza em festa. Para todo mundo que teme não conseguir derrotar o inverno é que o Departamento do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região retoma sua campanha anual Bancá[email protected] Pela Vida.

Esse mês de setembro estará imperdível, repleto de atividades em torno da Prevenção do Suicídio e Promoção da Vida.

Marca na tua agenda:

09/09: Webnário “Suicídio & Luto”, com a Professora Ana Maria Feijoo + Lançamento de livro e publicação do Departamento de Saúde sobre prevenção ao suicídio. O evento é gratuito e aberto, mas precisa de inscrição, não perde tua vaga, te inscreve agora mesmo: http://setembroamarelo.bancariosrs.com.br/

13/09: Papo de Bancá[email protected] com a psicóloga Gabriela Gehlen sobre Prevenção do Suicídio e Promoção da Vida na categoria bancária.

27/09: Papo de Bancá[email protected] com o jornalista Marcelo Monteiro sobre o novo documentário em parceria com o Departamento de Saúde sobre Suicídio e Luto na categoria bancária

A Gente Se Cuida!