Bancários(as) do BRDE elegem o seu delegado sindical

Processo eleitoral virtual foi encerrado na noite da quinta, 15/7, e elegeu colega da Agência Porto Alegre, com mandato até 31 de março de 2022

Depois da participação histórica na plenária virtual dos 60 anos do banco, os(as) bancários(as) do BRDE mostraram mais uma vez disposição para lutar por seus direitos. Com finalização do primeiro processo eleitoral virtual para eleger delegado sindical, às 18h da quinta-feira, 15/7, o nome do delegado sindical foi definido.

O colega Thalles Weber Gossling foi eleito como representante da Agência Porto Alegre do BRDE. A posse dele deve ocorrer ainda este mês para um mandato até 31 de março de 2022.

Thalles foi eleito com 23 votos ante 15 votos do colega Ottoniel Gomes da Rocha Junior.

A diretora do SindBancários, Caroline Heidner, saudou a participação dos colegas na eleição e exaltou o processo eleitoral.

“Os funcionários da AGPOA estão de parabéns, pois se mostram organizados e com disposição de luta no momento em que a direção do banco desdenha do processo negocial e desrespeita os trabalhadores do BRDE”, salientou.

“Desejo um excelente mandato ao Thalles e que os funcionários da Diger se inspirem neste processo para que na próxima eleição, em março de 2022, tenhamos a alegria de empossar os dois delegados garantidos no ACT”, acrescentou Caroline, referindo-se à ausência de candidato(a) na direção geral.

Fonte: Imprensa SindBancários