Bancários sindicalizados têm 50% de desconto na peça “Quando vi, Minha Vida Não existia” até domingo, 13/3

Os bancários e bancárias associados ao SindBancários têm desconto de 50% na peça “Quando vi, Minha Vida Não existia” em cartaz na Sala Álvaro Moreyra do Centro Municipal de Cultura Lupicínio Rodrigues. A peça entrou em cartaz na quinta-feira, 10/3, e tem apresentações até domingo, 13/3, às 20h. Para obter desconto, os bancários e bancárias sindicalizados devem apresentar a carteira de associados.

São três histórias curtas interligadas que pretendem questionar o que é real e o que é fantasia em nossos problemas. Em ALGUÉM COMO VOCÊ, uma mulher planeja uma vingança em seus mínimos detalhes e direciona todo o seu rancor a um esposo indiferente aos seus sentimentos.

Em DIAGNÓSTICO, um homem oprimido por uma culpa que não é sua, revisita a infância e abre a alma a fim de não perdê-la. Em A ESPERA, há o encontro deles na sala de espera de um psicanalista.

Serviço

Local: Sala Álvaro Moreyra – Centro Municipal de Cultura Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (Av. Erico Veríssimo, 307 – Azenha, Porto Alegre – Telefone: (51) 3289-806

Datas: dias 10, 11, 12 e 13 de março de 2016 – Quinta, sexta, sábado e domingo

Horário: 20h

Duração: 55 min.

Classificação Indicativa: Livre

Ingressos: Inteira – R$ 20,00 e meia R$ 10,00 (estudantes, idosos, classe artística e filiados ao SindBancários mediante apresentação da carteira)

Ficha técnica

Direção: Antonio Carlos Brunet

Dramaturgia: Robertson Frizero

Elenco: Stella Bento, Juliano Canal

Criação do cenário: Antonio Carlos Brunet e Stella Bento

Figurino: Martina Seifer e Antonio Carlos Brunet

Operação de luz: Hyro Matos

Operação de som: Caio Prates

Maquiagem: Cléia Bertinetti Bandeira

Produção: Stella Bento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER