Bancários fecham agência do Banrisul com defeito no sistema de refrigeração na Cavalhada

Em tempos de calorão, condicionador de ar em agências bancárias é uma questão de humanidade. E de respeito ao trabalhador bancário. Por isso fica difícil entender quando uma agência bancária, mesmo depois de vários avisos de delegados sindicais e dirigentes do SindBancários, ainda apresente defeito em seu sistema de refrigeração. Foi o que aconteceu na Agência Cavalhada do Banrisul, em Porto Alegre. Desde que o calorão chegou em Porto Alegre e Região Metropolitana e passou a exigir dos trabalhadores muito mais esforço, não se admite uma agência bancária com defeito em seus sistema de refrigeração. Ainda mais porque os aparelhos não foram devidamente limpos.

Pois a agência Cavalhada do Banrisul foi visitada. Dirigentes do SindBancários procuraram conversar com a diretoria responsável pela manutenção dos equipamentos, conversaram com o gerente, mas o defeito persiste. Por conta da falta de condições de trabalho em dias de muito calor, bancários fecharam durante toda esta terça-feira, 16/12, a Agência Cavalhada do Banrisul, na Zona Sul de Porto Alegre.
O SindBancários não deixa por menos. Monitoramos o tempo todo os problemas com a refrigeração das agências. Os bancos, a cada ano, parece não compreenderem a importância de manter um ambiente de trabalho decente para os trabalhadores e para os clientes. Banqueiros, vocês não se dão conta que agência que mais parece um forno prejudica os próprios negócios de vocês. Como os plataformistas, os operadores de negócio e os caixas vão render desse jeito? E qual cliente vai entrar numa agência para ficar muito tempo negociando a compra de um produto?
E ainda cobram metas e pressionam. Para combater esses problemas e tirar os responsáveis pela manutenção dessa letargia, o SindBancários coloca à disposição dos trabalhadores um canal de denúncias. Ligue para o Sindicato, entre no site e faça a sua denúncia. Ajude o SindBancários a melhorar o seu ambiente de trabalho.

Denuncie que o Sindicato corre atrás. Garantimos sigilo.

Ar-condicionado não é luxo é saúde!

Pela internet

Clique aqui e denuncie agora precariedade no seu ambiente de trabalho.
O procedimento é este:

1) Entre em contato com o Sindicato pelos nossos canais de informação e denuncie.

Preencha o formulário de denúncia neste endereço ou ligue:

Tudo tem limite: (51) 3433-1225

www.sindibancarios.org.br/tudotemlimite

[email protected]

https://www.facebook.com/sindbancarios

2) Relate o problema, com o maior volume de informações possível e não esqueça de indicar o seu banco e agência.

3) De posse das informações, diretores do SindBancários são avisados, assim como o Departamento de Saúde, e providências são tomadas.

4) É feito contato imediato com gestores do banco.

5) Diretores do SindBancários acompanham as ações dos gestores do banco até que o problema seja resolvido.

6) Lembre-se que ambiente climatizado é um direito.

Fonte: Imprensa SindBancários

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER