Bancários em home office ainda podem responder pesquisa da Contraf-CUT

Objetivo é melhorar condições de trabalho da categoria

Os bancários e bancárias em home office têm até o dia 2 de agosto para responder à pesquisa do Comando Nacional dos Bancários sobre as condições do trabalho em casa. As respostas serão compiladas e analisadas pelo Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e os resultados serão apresentados durante a 23ª Conferência Nacional dos Bancários, nos dias 3 e 4 de setembro.

A ideia desta segunda fase da pesquisa é avaliar a evolução da situação dos bancários durante a pandemia. Os resultados servirão como subsídios dos sindicatos para mesas de negociação com os bancos, como por exemplo, problemas de saúde após tanto tempo trabalhando em casa.

Para responder

O link da pesquisa vai ser enviado aos bancários que estão em home office. Para garantir que a apuração seja correta, o link da pesquisa não será divulgado ao público. Caso esteja em home office e não tenha recebido o link, peça à secretaria do sindicato pelo email ([email protected]).

Sua participação ajuda a melhorar as condições de trabalho. Responda à pesquisa até 2 de agosto!

Fonte: Imprensa/SindBancários