Bancários do Votorantim avaliam PPPR em assembleia nesta sexta-feira

Os bancários do Banco Votorantim S/A se reúnem nesta sexta, 4 de janeiro, para aprovar ou não o seu Acordo Coletivo de Trabalho para Programa Próprio de Participação nos Resultados. A assembleia acontece na Avenida Soledade, 550, conjunto 1102, às 10h30, em primeira chamada, ou às 11h, em segunda e última chamada.

Confira o edital:

EDITAL – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05 convoca todos os trabalhadores, sócios ou não sócios, de da base territorial deste sindicato, nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, empregados do Banco Votorantim S/A, para a assembleia geral extraordinária que se realizará dia 04 de janeiro de 2019, sexta-feira às 10:30 hs, com primeira chamada, e às 11:00 hs, em segunda e última chamada, no Banco Votorantim S/A, no endereço à Avenida Soledade, 550, conjunto 1102, em Porto Alegre, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação, ou não, da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para Programa Próprio de Participação nos Resultados negociado entre o Banco e a CONTRAF/CUT.

Porto Alegre, 28 de dezembro de 2018

A diretoria.