Bancários do Citibank tem assembleia nesta sexta

Funcionários deliberam sobre Acordo PLR e Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada

O SindBancários está convocando os funcionários que ainda prestam serviços para o banco Citibank para Assembleia Extraordinária Específica que será realizada nesta sexta, dia 30, das 8h às 22h. Para participar, os bancários deverão acessar o site https://bancarios.votabem.com.br no horário da assembleia.

Em Porto Alegre, são poucos funcionários que ainda estão ligados ao Citybank, instituição adquirida pelo Itaú. Na assembleia, será avaliado o Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa de Participação nos Resultados e o Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho. As propostas serão disponibilizadas no sistema Vota Bem.

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

========================================

Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº SD57281, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os trabalhadores bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviços para o Banco Citibank para participarem da Assembleia Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 22:00 horas do dia 30 de outubro de 2020, na forma disposta no site https://sindbancarios.org.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: Apreciação e deliberação sobre a proposta para celebração do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Programa de Participação nos Resultados exercício de 2020 que vigorará no período compreendido entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2020 e, sobre o Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho com vigência compreendida no período de 11 de dezembro de 2019 a 10 de dezembro de 2021, a serem celebrados com o Banco Citibank S/A.

Porto Alegre, 28 de outubro de 2020.

Luciano Fetzner Barcellos