Bancários do BRDE realizam assembleia nesta quinta, 13/9, para avaliar e decidir sobre pauta de reivindicações

Os colegas do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) têm um compromisso com a garantia de direitos e com sua luta por avanços. Na quinta-feira, 13/9, a partir das 18h30, os bancários do BRDE se reúnem em assembleia, para debater e decidir sobre a pauta de reivindicações que será apresentada à diretoria do banco para ser negociada. A assembleia ocorrerá no auditório da sede do BRDE no Centro de Porto Alegre. Todos os colegas estão convidados sendo sócios ou não do SindBancários. Confira abaixo o edital de convocação:

Assembleia dos empregados do BRDE

Quinta-feira, 13/9 | 18h30 | Sede do BRDE (Rua Uruguai, 155, 14º andar, Centro Histórico de Porto Alegre)

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EMPREGADOS DO BRDE

A diretoria do Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ sob o nº 92.831.650/0001-05, convoca todos os funcionários do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), sindicalizados ou não, para que participem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada na quinta-feira, dia 13 de setembro de 2018, às 18h30, no Auditório do BRDE, na Rua Uruguai, 155 – 14º andar, no centro de Porto Alegre, para discutir e deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação de pauta de reivindicação de Acordo Coletivo específico dos funcionários do BRDE.

2) Assuntos gerais.

Porto Alegre, 10 de setembro de 2018