Bancários do Banco BMG tem assembleia para avaliar PPPR

O SindBancários convoca todos os bancários do Banco BMG para assembleia sobre o Acordo Coletivo de Trabalho para Programa Próprio de Participação nos Resultados. A assembleia acontece na terça, dia 8 de janeiro, , às 17h30, em primeira chamada, ou às 18h, em segunda chamada.

Confira o edital:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05 CONVOCA todos os trabalhadores do Banco BMG S/A, sócios ou não sócios, da base territorial deste sindicato, nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará dia 08 de janeiro de 2019, terça-feira às 17:30hs, com primeira chamada, e às 18:00hs, em segunda e última chamada, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre/RS, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação, ou não, da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para Programa Próprio de Participação nos Resultados negociado entre o Banco e a CONTRAF/CUT.

Porto Alegre, 04 de Janeiro de 2019

A diretoria.