Bancários da BV Financeira tem assembleias quinta e sexta

O SindBancários está convocando todos os bancários da BV Financeira, de sua base territorial, para assembleia extraordinária nos dias 16 e 17 de outubro, às 10h45, na Casa dos Bancários (rua General Câmara, 424).

Na pauta, estão a aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada da BV Financeira S/A, com vigência até 31 de dezembro de 2020.

Confira o edital:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

O Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região, entidade sindical inscrita no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05, Registro sindical nº 57821, por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços na BV Financeira S/A, na base territorial deste sindicato, para a assembleia extraordinária específica que se realizará nos dias 16 e 17 de outubro de 2019, às 10h30, em primeira convocação, e às 10h45, em segunda convocação, na sede do sindicato, localizada na Rua General Câmara nº 424, Centro, Porto Alegre/RS, para discussão e deliberação acerca da seguinte pauta: aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre Sistema Alternativo Eletrônico de Controle de Jornada da BV Financeira S/A, com vigência de dois anos, de 1º de janeiro de 2019 a 31 de dezembro de 2020.

Porto Alegre, 14 de outubro de 2019.

Fonte: Imprensa/SindBancários