Bancários da BV Financeira avaliam ACT para PPPR nesta quarta

O SindBancários convoca todos os bancários da BV Financeira para avaliarem o Acordo Coletivo de Trabalho para Programa Próprio de Participação nos Resultados. A assembleia acontece na Casa dos Bancários, na quarta, dia 9, às 17h30, em primeira chamada, ou às 18h, em segunda chamada.

Confira o edital:

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

A diretoria do Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Porto Alegre e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 92.831.650/0001-05 CONVOCA todos os trabalhadores da BV Financeira S/A, sócios ou não sócios, da base territorial deste sindicato, nos municípios de Porto Alegre, Alvorada, Viamão, Canoas, Cachoeirinha, Gravataí, Guaíba, Eldorado do Sul, Sertão Santana, Barra do Ribeiro, Charqueadas, São Jerônimo, Nova Santa Rita, Esteio e Sapucaia do Sul, para a Assembleia Geral Extraordinária que se realizará dia 09 de janeiro de 2019, quarta-feira às 17:30hs, com primeira chamada, e às 18:00hs, em segunda e última chamada, na Casa dos Bancários (Rua General Câmara, 424), em Porto Alegre/RS, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Aprovação, ou não, da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para Programa Próprio de Participação nos Resultados negociado entre o Banco e a CONTRAF/CUT.

Porto Alegre, 04 de Janeiro de 2019

A diretoria.