Bancários aposentados realizam caminhada e confraternização de final de ano

Grupo de aposentados vai encerrar o ano com atividade na Redenção. Foto: Henrique Mallmann / Imprensa SindBancários

Atividade acontece no Parque da Redenção a partir das 9h nesta terça-feira (21)

Após um longo 2021 de dificuldades e adversidades em função da pandemia de covid-19, o grupo de aposentados do SindBancários realiza uma confraternização de final de ano ao ar livre na manhã desta terça-feira (21). A partir das 9h, no Parque da Redenção, mais especificamente no Monumento ao Expedicionário, o grupo fará mais um momento de atividade física, sempre guiados pela profissional de educação física Cláudia Lucchese. Depois de suar, é chegada a hora de celebrar mais um final de ano, com um piquenique com salgadinhos em que os participantes trarão algumas espumantes. Venha com a gente!

Importante reforçar: a atividade se destina a bancários vacinados e que não apresentam sintomas de covid-19.

Diretora de aposentados do SindBancários, Natalina Gué reitera o convite aos bancários e bancárias que já não estão mais na ativa para virem praticar exercícios e celebrar o final de mais um ano. Em razão da pandemia, o grupo retomou as atividades presenciais apenas no segundo semestre deste ano. “O exercício físico é fundamental para trabalhar nossa imunidade e garantir nossa saúde”, lembrou.

Além disso, a diretora demonstra alegria com a confraternização que vai acontecer após a caminhada. “Faremos um piquenique com salgadinhos e já sabemos que alguns bancários vão trazer espumantes para brindarmos e celebrarmos mais um final de ano”, antecipou.

Em 2021, por causa da pandemia, o grupo de aposentados teve um número menor de atividades presenciais, mas se manteve firme na internet, com a publicação de vídeos de oficinas no youtube do sindicato. Quando esteve nas ruas, o grupo optou por fazer caminhadas em trilhas e locais mais afastados e menos conhecidos de Porto Alegre, como o Morro da Apamecor e bairro Lami.

Para 2022, a meta é ter mais eventos, começando em março, quando acontecerá uma integração entre todas as oficinas (Teatro, Yoga, Inglês, Dança e Ginástica).

Os interessados em participar desta e demais atividades do grupo de aposentados devem entrar em contato com a diretora Natalina Gué pelo whatsapp +55 51 9-9962-3146

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

FACEBOOK

SERVIÇOS

CHARGES

VÍDEOS

O BANCÁRIO

TWITTER