Bancários aposentados mantêm encontros online com #ProjetoAGenteSeVê

Ideia de fazer reuniões cresceu nos grupos de Caminhada e de Inglês do SindBancários

Se a distância e o isolamento social são necessários neste momento, a tecnologia tem sido um importante aliado para os bancários aposentados manterem encontros e oficinas. A ideia de fazer reuniões online cresceu nos grupos de Caminhada e de Inglês para aposentados e está se transformando no #ProjetAGenteSeVê.

Os bancários, que já estavam se reunindo em grupos de até três pessoas para praticarem conversação nas aulas de inglês, agora estão organizando pequenos encontros de até 15 pessoas em salas online, para trocar ideias, conversar e claro, dar muita risada.

“Estamos fazendo encontros para matar a saudade, que é gigante. A ideia é confraternizar mesmo, cada um bebe e come o que gosta e assim, das nossas casas, fazemos uma pequena confraternização”, observa a diretora de Aposentados e Seguridade Social do SindBancários, Natalina Gué.

O SindBancários ainda lembra que está mantendo as aulas de inglês e de ginástica em formato online, abertas a todos os bancários, através do projeto Isolamento Saudável. Para assistir, basta acessar o canal youtube.com/sindbancariospoa