Audiência Pública nesta quarta, 12, debate plebiscito e defesa de empresas estaduais fundamentais ao RS

De caráter virtual, a audiência começa ao vivo às 18h30 pelo youtube e facebook

A luta segue cotidiana na defesa do patrimônio público, dos empregos  e do papel histórico de instituições fundamentais à economia e ao bem estar dos gaúchos e gaúchas. Com este sentido, nesta quarta-feira, a partir das 18h30, tem Audiência Pública Virtual, na Assembleia Legislativa, sobre a malfadada PEC 280, que pretende abolir a exigência do plebiscito constitucional para vender e extinguir o Banrisul, a Corsan e a Procergs.

Com o apoio de instituições como o SindBancários, Sindiágua e SindPPD, propõem esta Audiência Pública os deputados petistas Pepe Vargas, Edegar Pretto, Valdeci Oliveira e Zé Nunes. Mas a participação e o apoio de todos e todas que defendam o patrimônio, a função social e os empregos gerados por estas empresas estaduais é fundamental.

Haverá transmissão ao vivo da TV Assembleia: youtube.com/tvalrs. Você também pode participar pelo facebook.com/ptsul e facebook.com/DeputadoZeNunes .

Fontes:  PT/Sul e TV Assembleia, com Edição de Imprensa SindBancários.