Audiência pública debate PEC 280 nesta quarta, 14/4

Presidente do SindBancários, Luciano Fetzner, é participante convidado da Assembleia Legislativa para falar dos altos riscos que a retirada do plebiscito da Constituição Estadual representa para o Banrisul público

Nesta quarta-feira, 14 de abril, às 11h15 ocorre a audiência “Tratar da PEC 280/2019, que revoga os § 2º e 5º do art. 22 da Constituição do Estado do Rio Grande do Sul”.

Proposta pela Comissão Mista Permanente de Defesa do Consumidor e do Contribuinte e Participação Legislativa Popular da Assembleia Legislativa, a audiência vai discutir a proposta que acaba com o plebiscito para venda do Banrisul, da Corsan e da Procergs.

A diretora da Fetrafi-RS e funcionária do Banrisul, Denise Falkenberg Corrêa, representa a entidade no evento online, que terá a participação, também, do presidente do SindBancários Porto Alegre e Região, Luciano Fetzner; e dos deputados proponentes: Edegar Pretto, Sofia Cavedon, Valdeci Oliveira e Zé Nunes.

Acompanhe!

A audiência terá transmissão ao vivo pelo YouTube, no canal: http://www.youtube.com/alrs.

Outra audiência sobre o mesmo tema, promovida pela Frente Parlamentar em Defesa do Banrisul Público, com apoio da Fetrafi-RS e do SindBancários, está prevista para o dia 23 de abril.