Atendimento Presencial programado do Sindbancários

Os bancários que precisarem de atendimento podem ir até a Casa dos Bancários.  O setor de atendimento está à disposição presencialmente de segunda a sexta das 10 as 16 horas bem como os atendimentos do setor de saúde, disponíveis das 10 as 14 horas. Os atendimentos dos demais setores também devem acontecer por agendamento feito diretamente no atendimento ou por telefone e e-mail (3433.1200 / [email protected]).

O SindBancários encaminhou seus funcionários para atenderem via home office desde o início da pandemia e reestruturou o prédio da entidade.  Agora o sindicato está totalmente adequado às orientações de segurança da saúde sugeridas pela OMS e passa a receber presencialmente os bancários e bancárias que precisarem de atendimento na Casa dos Bancários. O atendimento programado presencial pode ser acessado por agendamento via telefone ou email (veja mais abaixo).

O diretor administrativo do SindBancáiros, Luis Soares, explica que o atendimento por agendamento se tornou uma necessidade diante da pandemia do novo coronavírus. “Tomamos todas as providências de saúde e de higienização. Fizemos adequações físicas para o atendimento e tomamos providências. Todo o Sindicato foi sanitizado e será higienizado periodicamente”, detalhou o dirigente.

Além dessas medidas, outras providências foram tomadas para que trabalhadores do ramo financeiro recebam um atendimento seguro. Os funcionários do Sindicato atenderão em regime de revezamento. Todos os funcionários serão testados periodicamente para Covid-19 e usarão Equipamentos de Proteção Individuais (EPIs).

O Sindicato também irá monitorar a temperatura corporal de quem buscar atendimento presencial programado e disponibilizar álcool em gel na entrada de sua sede na Rua General Câmara, 424, Centro Histórico de Porto Alegre.

“Fazemos um apelo aos colegas que se realmente precisarem vir ao Sindicato, que usem máscara e tomem todos os cuidados. Estamos no pico ou próximo dele dos casos de Covid-19 em Porto Alegre. Todo o cuidado é pouco”, acrescentou Luís Soares.

Campanha salarial

Sempre com a campanha campanha salarial de 2020 no horizonte, o Sindbancários não mediu esforços para preparar a sua sede e equipe de trabalhadores para o embate com a classe patronal, sem que isso colocasse em risco a saúde dos bancários e funcionários do sindicato. Segundo o presidente em exercício, Luciano Fetzner, “nosso sindicato está adequadamente adaptado, seguindo todos os protocolos que viemos exigindo dos bancos ao longo de toda a pandemia, para enfrentarmos essa campanha salarial tão diferente e complexa. Isso sem deixarmos de dar o suporte diário necessário aos nossos sócios no dia-dia, que se manteve via home-office e agora também de forma presencial, com toda a segurança possível”.

Ajude o Sindicato a te ajudar

Como, durante a pandemia, precisamos organizar nossos atendimentos presenciais, pedimos aos(às) bancários(as) que colaborem. Procure fazer seu atendimento via agendamento de um dia para o outro por telefone. Se não for possível, recorra ao nosso atendimento. Todos(as) serão atendidos(as). O agendamento é mais seguro para a saúde dos funcionários do Sindicato e para os bancários e suas famílias

Saiba como ser atendido

Você pode agendar atendimento via telefone, de segundas a sextas-feiras, para todos os departamentos. Jurídico, Administrativo, Arquivo Histórico, Saúde e Formação.

Ligue (51) 34331200 ou mande e-mail para [email protected]

O atendimento presencial acontece das 10 as 16 horas de segundas a sextas-feiras. O Sindicato reformou uma sala na entrada da Casa dos Bancários para facilitar e agilizar o atendimento.

Cinema, Biblioteca e Salão de Festas

Para evitar aglomerações, o CineBancários, a Biblioteca do Sindicato e o Salão de Festas permanecerão fechados. Nossas atividades normais serão retomadas assim que as autoridades sanitárias e governamentais, por meio de decretos, considerarem a situação da pandemia superada.

Arquivo Histórico

O Arquivo Histórico do Sindicato segue atendendo por e-mail ([email protected]).

Formação

Se o(a) bancário(a) precisar de ajuda da nossa diretoria de Formação, pode ligar para (51) 3433-1200 ou escrever para o e-mail [email protected]

Saúde

Se você precisa de atendimento em saúde, ligue ou mande um whats para o A gente se Cuida (51) 9576-4174 ou para (51) 99626-9976.

Fonte: Imprensa SindBancários